Professora Graciela e Professora Danielle Participam de Seminário Virtual Promovido pelo IRID – UFRJ

04/06/2020 19:13

Hoje, dia 04 de junho, a Profª. Drª. Graciela Pagliari e a Profª. Drª. Danielle Ayres, pesquisadoras e coordenadoras do GESED, participaram do painel “Segurança da Informação em Tempos de Pandemia”, promovido pelo Instituto de Relações Internacionais e Defesa (IRID) da UFRJ durante o Ciclo de Seminários Virtuais do Instituto.

A discussão do painel, encontra-se disponível no YouTube em duas partes, e pode ser acessada através dos seguintes Links: Parte 1 e Parte 2

Em nome da Professora Graciela e da Professora Danielle, o GESED agradece o convite para a atividade.

Tags: coviddefesaEstudos EstratégicosEventogeppicgesedIRIDPainelPesquisaPolítica de DefesaRelações InternacionaisRio de Janeirosegurançasegurança internacionalSeminárioUFRJufscWebinar