II Fórum de Relações Internacionais da UNESP Marília

16/10/2020 21:36

Na foto, a integrante do GESED (Júlia Saint Martin) da início a apresentação do trabalho durante o II Fórum.

Os membros de Iniciação Científica do GESED participaram hoje, dia 16 de Outubro, do II Fórum de Relações Internacionais da UNESP Marília. Durante o evento, os membros do grupo apresentaram os resultados da pesquisa em andamento, que versa sobre cooperação regional em defesa, e que tem como objetivo de estudo a América do Sul no período de 2003 a 2019. A pesquisa intitulada “Medidas de Fortalecimento de confiança na América do Sul: Análise da Cooperação em Defesa do Brasil de 2003 a 2019”, foi um trabalho conjunto dos alunos da graduação Amanda de Brito, Caio Rafael Corrêa Braga, Gabrielle Bonatto Linhares, Isadora Piovesan Franciscon, João Paulo Cavazzani Bosso, Júlia Saint Martin, Leonardo Souza, Luiza Lopes Rosa, Pedro Henrique Favero, Vinícius Fang e tem a orientação das Professoras Coordenadoras Graciela Pagliari e Juliana Viggiano.

Durante o evento organizado pelo Centro Acadêmico de Relações Internacionais “Diplomata Sérgio Vieira de Mello” e o Programa de Educação Tutorial de Relações Internacionais, os pesquisadores do GESED, Júlia Saint Martin, Caio Correa Braga, Leonardo Felipe Santos de Souza e Isadora Franciscos apresentaram o trabalho em questão em nome do grupo. O GESED parabeniza seus pesquisadores pelo envolvimento no Fórum.

O GESED agradece aos organizadores pelo espaço para apresentação do trabalho.

 

Tags: defesaEstudos EstratégicosEventogesedII Fórum de Relações InternacionaisPesquisaPolítica de DefesaRelações Internacionaissegurançasegurança internacionalufscUNESPUNESP MaríliaWebinar