Pesquisadoras do GESED Ministram Webinar sobre o Regionalismo e as Perspectivas sobre a Pandemia do COVID-19 na América do Sul

20/05/2020 16:06

LisaNo último dia 14 de maio, as pesquisadoras do GESED e alunas de Doutorado do PPGRI, Lisa Camara e Júlia Loose ministraram um Webinar junto aos alunos da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). O Evento foi organizado pelo Centro Acadêmico de Relações Internacionais Celso Amorim da UFGD.

Com o título “Regionalismo e a Perspectiva sobre a Pandemia do COVID-19 na América do Sul” o webinar teve vagas esgotadas, e a palestra gerou debates excelentes e proporcionou uma importante reflexão  sobre o Corona vírus e o seu impacto no contexto de análise da América do Sul.

O GESED parabeniza suas pesquisadoras pela participação na atividade ☺️

Tags: defesaEstudos EstratégicosgesedPesquisaPolítica de DefesaPPGRIPPGRI UFSCRelações Internacionaissegurançasegurança internacionalufsc