GESED promove, em parceria com o GEPPIC, Webinar sobre o Processo de Transição de Paz na Colombia

08/10/2020 21:24

Buscando proporcionar espaços de discussão, o GESED e o GEPPIC convidam toda a comunidade acadêmica para uma videoconferência que discutirá os Processo de Transição de Paz na Colômbia. O evento ocorrerá dia 16/10/2020 a partir das 14h00! Não perca!

O Evento será realizado no canal do GEPPIC no YouTube e pode ser acessado através do Link.

Data: 16/10/2020
Horário: a partir das 14h00

Sobre os Palestrantes Convidados:

Profa. Dra. Marília Pimenta

Doutora e Mestre em Relações Internacionais pelo Programa de Pós Graduação San Tiago Dantas. Atualmente atua como Docente no Centro Universitário FECAP – SP e é pesquisadora pelo NUPRI da USP.

Prof. Dr. Thiago Rodrigues

Graduado em Relações Internacionais pela PUC-SP, com mestrado (2001) e doutorado (2008) em Relações Internacionais pela PUC-SP. É professor no Departamento de Estudos Estratégicos e Relações Internacionais do Instituto de Estudos Estratégicos (INEST) da Universidade Federal Fluminense (UFF). Na UFF é professor na Graduação em Relações Internacionais e nos Programas de Pós-Graduação em Estudos Estratégicos da Defesa e da Segurança (PPGEST) e Ciência Política (PPGCP). Coordenador do SEDE Americas.

Prof. Dra. Adriana Rincón Villegio

Doutoranda no programa de Pós Graduação em Governança Global e Segurança Humana da University of Massachusetts Boston. Instrutor Sessional, DEST 393 Inverno de 2019 na Universidade de Calgary. Tutor de Estudos Individualizados (GOVN / POLI 301) na Universidade Athabasca. Visitante no Centro de Pesquisa da América Latina da Universidade de Calgary (2018).

.

A atividade contará com a moderação das professoras coordenadoras do GESED e do GEPPIC, a Prof. Dra. Graciela de Conti Pagliari e a Prof. Dra. Danielle Jacon Ayres Pinto

Contamos com a presença de vocês!

Realização:                                      Apoio:

Tags: defesaEstudos EstratégicosEventogeppicgesedPesquisaPolítica de DefesaPPGRIPPGRI UFSCRelações Internacionaissegurançasegurança internacionalufscWebinar