A professora e pesquisadora do GESED Graciela De Conti Pagliari é atualmente Visiting Fellow no LARC (Latin American Research Centre) da University of Calgary,

10/10/2018 20:06

A professora e pesquisadora do GESED, Graciela De Conti Pagliari, é atualmente Visiting Fellow no LARC (Latin American Research Centre) da University of Calgary.
Durante o ano letivo de 2018 e 2019, a Professora Doutora Graciela residirá no em Calgary, Canadá, para desenvolver sua pesquisa que explora a segurança e a defesa na América do Sul a partir de dinâmicas relacionadas especialmente aos gastos militares, cibernética e arranjos de segurança.

Desejamos a professora um ótimo período de estudos! ☺️

Fotos da University of Calgary enviadas pela Professora Graciela

Tags: CalgaryCanadádefesagesedLARCLatin American Research CentrePesquisaRelações Internacionaissegurançasegurança internacionalufscUniversity of CalgaryVisiting Fellow