Posgraduates in Latin American Studies Conference (PILAS – UK)

21/06/2018 00:43

Entre os dias 03 e 05 de junho de 2018, a Universidade de Liverpool promoveu a Conferência 2018 do Posgraduates in Latin American Studies – PILAS, que contou com a participação de pesquisadores e estudantes de programas de pós-graduação de diversas partes do mundo.

O prof. Dr. Lucas Pereira Rezende, pesquisador coordenador do GESED, participou do encontro, no painel ” State, civil society and business in Latin America: disentangling interests and influences”, com o paper “A Realist Approach Pro-South American Defence Cooperation”, que contou com a coordenação da profa. Dra. Marieke Riethof, e teve as presenças dos pesquisadores como Peiyuan Xu (Tsinghua University, Economics), Alexandre Pereira (King’s College London) e Daniel Diaz Vera (University of Manchester).

Mais informações sobre o evento e o PILAS podem ser encontradas no Link

Tags: defesagesedPesquisaPILASPosgraduates in Latin American StudiesRelações Internacionaissegurançasegurança internacionalufsc